
Marca:
LOTUSModelo:3149
Referência:
129357
Disco de Lixa 5" Velcro Grão 100 - Flex: Ideal para Polimento e Rebarbação!
Descrição:
Alta Qualidade e Desempenho: O Disco de Lixa 5" com sistema de fixação Velcro da Flex oferece um acabamento excepcional em polimento e rebarbação. Feito com tecido abrasivo de óxido de alumínio compactado, este disco garante resultados superiores em diversas superfícies.
Versatilidade de Uso: Com grão 100, esta lixa é perfeita para polimento e rebarbação a seco em inox, metal, alumínio, pedra e plástico. Sua capacidade de trabalhar em diferentes materiais a torna uma escolha versátil para uma variedade de projetos.
Facilidade de Fixação: Equipado com sistema de fixação Velcro, este disco de lixa é fácil de montar e trocar em suportes de lixa compatíveis, proporcionando conveniência e eficiência durante o trabalho.
Econômico e Durável: Com qualidade comprovada da marca Flex, este disco de lixa oferece excelente custo-benefício. Sua durabilidade e desempenho superior garantem um investimento que vale a pena para suas necessidades de acabamento.
Especificações Técnicas:
Diâmetro: 5 polegadas (aprox. 127mm)
Grão: 100
Facilidades para nossos Clientes
*Como Calcular o envio*
O envio pode ser calculado de forma automática, pedimos que procure na página do anúncio a opção para calcular e ter o valor correspondente ao seu CEP.
*Dúvidas Frequentes*
01- Os produtos são novos?
R: Todos os produtos adquiridos em nossa loja são produtos novos e com garantia.
02- A mercadoria está disponível?
R: Todas as nossas mercadorias estão disponíveis em nossos estoque, sendo enviado em no máximo 24 horas úteis
03- O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF informado na compra.
04- Como são realizadas as entregas?
R: As entregas serão realizadas de acordo com cada tipo de anúncio e transportadora disponínel para sua região, e ao efetuar o pagamento você receberá a forma de rastreio para você poder acompanhar todo o processo de envio de suas compras.
05- O produto pode ser retirado?
R: Sim, mais essa informação deve ser escolhida nos anúncios que exibirem essa opção, você poderá efetuar a compra e logo em seguida selecionar a opção de retirar o produto no local indicado, onde você vai encontrar endereço de nossa loja física.
06- Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor, e também a garantia do fabricante que pode ser consultado direto com o fabricante ou no próprio manual do produto.
*ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA*
Confira o seu endereço de entrega cadastrado, pois será para esse endereço que será enviado as suas compras.
*Horário de Atendimento*
Respondemos suas perguntas sempre o mais rápido possível, nos mande sua dúvida no campo de perguntas será um prazer atendê-lo.