Troca e Devolução
A ADF Ferraentas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos. Com o objetivo de manter a credibilidade, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa central de atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
ATENÇÃO
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, pedimos que recuse o recebimento do seu pedido e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido realizado;
Falta de itens ou acessórios.
Produto com indícios de uso.
É importante lembrar que o direito de arrependimento, previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, via Internet e telefone. Para isso, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para se arrepender e ter o reembolso.
Devolução por Arrependimento
Você pode solicitar a troca ou a devolução do(s) produto(s) no prazo de 7 (sete) dias
corridos a contar da data de recebimento do pedido, desde que o produto esteja completo,
contendo embalagens originais e lacre quando houver e não tenha indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
É procedimento padrão da empresa ADF Ferramentas solicitar FOTOS do(s) produto(s) que está(ão) com o cliente para dar andamento ao processo de troca/devolução.
O processo de transporte para devolução de mercadoria será feito via Correios ou transportadora, conforme orientado pela equipe de atendimento ao cliente.
ATENÇÃO: ADF Ferramentas se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Defeito e Garantia
Todos os nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia, previsto por lei, não cobrindo mau uso.
Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, pedimos que
entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos oferecer o
suporte necessário, pelo email ce@adfferramentas.com.br.
Avaria
Caso algum produto apresente avaria (quebra ou dano), entre em contato com nossa
Central de Atendimento, pelo email ce@adfferramentas.com.br. Poderá ser solicitada uma foto do produto apresentando a avaria, para documentação.
Atenção: Não descarte qualquer componente do produto, inclusive a embalagem.
Produtos com indícios de mal uso, tentativa de conserto ou descartados não se
enquadram nos procedimentos de troca ou devolução.